sexta-feira, 15 de junho de 2007

DESCOBRINDO A MATEMÁTICA VIRTUAL


LOCAL DO PROJETO: Associação de Desenvolvimento na Iniciativa de Cidadania - ADIC/RN

JUSTIFICATIVA: Este projeto tem por finalidade aplicar a Matemática Virtualmente, trabalhando com jogos educativos que estimule o raciocinio da criança, o pensamento lógico, como incentivo ao aprendizado de matemática.

OBJETIVO GERAL DO PROJETO: Proporcionar aos alunos momentos de descontração e ao mesmo tempo de ensino-aprendizagem, através de jogos educacionais com conteúdos de matemática, especificamente a adição e a divisão.

OBJETIVO ESPECÍFICO DO PROJETO: Que o aluno possa aplicar seus conhecimentos matemáticos a situações diversas, utilizando-os na atividade tecnológica e nas atividades cotidianas.

3 comentários:

A importancia do meio ambiente disse...

Achei muito lindo o blog de vocês que Deus abençoe a todas.
Zeneide

Anônimo disse...

Olá, mana Eliane! Gostei muito do blog e acho que vocês estão no caminho certo: muito estudo e aperfeiçoamento para uma melhoria do ensino em nosso país, que é muito precário e deficiente. É só a partir do ensino básico (e eficiente!) de nossas crianças que poderemos mudar nosso país. Parabéns a todas que desenvolveram o blog!
Abração de seu mano de BH
Paulo Henrique

RUMILDA FERREIRA disse...

Olá colega... Parabéns pelo o trab. da equipe...acredito que somos sonhadoras com uma educação de qualidade.Vc está no caminho certo...a tecnologia está ai para ser usada, nossas cças são o futuro do nosso Brasil..